Músicas Top 10.

Olá pessoal!
Td bem com vcs?

Hj vim trazer a minha lista top 10 de músicas,aquelas que não consigo parar de ouvir,ou quando tá tocando em algum lugar,seu corpo parece que cria vontade própria e começa a se mexer no ritmo da música.
Vou colocar na ordem que mais gosto,vamos lá!

  1. Paradinha - Anitta
  2. Cheguei - Ludmilla
  3. Fotos antigas - Thiaguinho
  4. K.O - Pabllo Vittar
  5. Loka- Simone e Simaria feat Anitta
  6. Ninguém é de ferro- Marília Mendonça e Wesley Safadão
  7. O som do tambor- Ferruegem
  8. Swalla - Jason Derulo feat Nicki Minaj & Ty Dolla $ign.
  9. Vem dançar o mestiço - Leandro Lehart
  10. Você partiu meu coração- Anitta,Nego do Borel e Wesley Safadão.
Vcs devem ter percebido que só tem uma música internacional na lista,é pq não sou muito fã,prefiro as nacionais mesmo. 

E aí alguma da lista vcs curtem? 
Qual? Conta aí!

Bjs e até a próxima!

5 comentários:

  1. Incrível, essas musica são chiclete voce escuta uma vez e não sai mais da cabeça

    ResponderExcluir
  2. Que legal você disponibilizar suas músicas favoritas do momento. Confesso que não curto muito música nacional, então estou um pouco por fora rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não ouço nenhuma delas? Sei que são excelente para dançar, e tenho até que fazer isso, mas ultimamente não tenho dançado nada... tenho que voltar! kkk Obrigada pelas dicas, já sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo música <3 eu só não o 3 e o 7 de resto tenho todas no celular !! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Só de ler esta playlist meu pezinho tá aqui mexendo...Ahahah, que demais, são músicas bem pos, né? Bem música de rádio, mas são ótimas para o dia a dia. Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.