TOP 10 - Músicas

Olá pessoal!
Td bem com vcs?

Quem aí gosta de ouvir música,levanta a mão!
Gente, ouvir música é muito bom. Música levanta nosso astral,nos faz refletir sobre diversas coisas, tbm tem aquelas músicas que nos fazem lembrar de pessoas e momentos não muito agradáveis.
Parando pra pensar,todo mundo tem uma música que chama de sua,ou que te descreve direitinho. Eu adoro ouvir música,pra falar a verdade sou mais chegada a música do que assistir tv.
Não sou muito fã de músicas internacionais,gosto mesmo das nossas músicas em geral.

E hj vim trazer pra vcs a minha playlist com as 10 músicas que simplesmente não me canso de ouvir,espero que gostem.
Vamos lá!


  1. Você partiu meu coração - Anitta, Nego do Borel e Weslley Safadão.
  2. Eu sei de cor - Marília Mendonça.
  3. Bom - Ludmilla.
  4.  Sinais de fogo - Preta Gil
  5. Sou eu - Ludmilla
  6. Medo bobo - Maiara e Maraísa
  7. Loka - Simone,Simaria e Anitta.
  8. Confesso - Ana Carolina. 
  9. Fotos antigas - Thiaguinho
  10. Solteiro apaixonado - Marcos e Belutti. 
Então pessoal,esse é o meu Top 10,espero que tenham gostado.

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.