Nostalgia - RBD

Olá pessoal!
Td bem com vcs?

Como o próprio título já diz, hj vim falar de nostalgia. Sempre sentimos saudades de algo da nossa infância ou adolescência,seja de um brinquedo,de um amigo,lugar ou até mesmo músicas.
Confesso que sinto falta de muitas coisas da minha adolescência,e uma delas é de um grupo que eu simplesmente era APAIXONADA,a famosa banda mexicana RBD.



Nossa gente,para tudo!
Eu era a louca,sim,completamente a louca por eles. Pense numa pessoa que comprava tudo que aparecia,quando tinha show aqui no RJ,ia em todos. Pois é, eu era assim.
Foi literalmente uma febre na época,
A banda surgiu através da novela teen Rebelde,que foi um fenômeno real. A banda composta por 6 integrantes, Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera,dominaram o mundo.
O grupo lançou 6 cds, venderam mais de 68 milhões de discos,que lhe renderam 6 discos de diamante.
Eu era fã fanática, tudo que lançava deles,eu estava lá comprando,cd,revistas,álbum de figurinhas, chiclete, tênis,mochila,camiseta,carteira,tudo mesmo. Algumas coisas tenho guardadas até hj,não tive e nem tenho coragem de jogar nada fora.
Foi uma época muito boa da minha vida,me diverti bastante e tbm fiz muitas amizades,até pq foram muitas horas em filas de shows(rsrs).
E vcs sentem saudades de que?
Conta aí nos comentários.




Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.