Minha vida de mãe.

Olá pessoal!
Td bem com vcs?

Hj vim compartilhar com vcs sobre a minha vida de mãe.
Vou ser bem realista, é muito,muito, muito cansativo mesmo,e ao mesmo tempo muito prazeroso, não dá pra entender, só quem é mãe mesmo.
Quando descobri que estava grávida,na minha cabeça só veio a seguinte questão: Mal sei cuidar de mim, que dirá cuidar de outra pessoa. Até que estou me saindo bem,já peguei o jeito rsrs.
Manuella está com 4 meses,e muito bagunceira,sério gente,ela é muito bagunceira. Cada dia que passa me descubro mais com ela e aprendo também. É um amor que não tem como explicar,nem entender,nem nada, apenas sentir,
Hj sei exatamente e sinto toda aquela angústia que minha mãe sentia quando eu ficava doente,ou algo do tipo. Dizem que só damos importância para a preocupação de mãe, quando nos tornamos uma. E vejo que é verdade.
Se vc não tem filhos,digo: Tenha um,pelo menos um. É cansativo,é exaustivo, mais é tão prazeroso e apaixonante. E olha que eu sempre dizia que não queria ter filhos.
Vou deixar abaixo umas fotos da minha florzinha,pra vcs conhecerem.




Bjs e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Nossa que linda ela!! Eu penso do jeito que você pensava antes. Falo pra minha irmã "eu quero ser tia primeiro do que mãe". Acho que ainda não estou preparada para ser mãe, mas só Deus sabe dos nossos caminhos. Se for pra ser será e eu irei me dedicar muito.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de bebê! Pelo que pude acompanhar vendo priminhas crescendo e minhas tias mudando muito, ter um filho pode ser a coisa mais linda na vida de uma família (não só um!)! Adorei a sinceridade no post!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha 😍,quero pelo menos ter um filho e também quero adotar muito um dos meus desejos RS💜
    Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Manuella é uma fofura. Instinto de mãe é incrível 😍

    ResponderExcluir
  5. Manuella é uma fofura 😍 instindo materno é incrivel mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Manuella é linda! Parabéns 💕
    Todos falam que é muito trabalhoso mas prazeroso 💕💕
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa 😍 Eu não tenho filhos ainda (Sou muito novinha 😂) Mas eu sonho em ter um casal (Menino e Menina) Ou gêmeos ❤ Eu aaamo crianças, haha

    ResponderExcluir
  8. Tô nessa fase tbm. Tem sempre seus prós e contras, mas é a melhor experiência do mundooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.