Você não tirou foto grávida?

Olá meninas!
Td bem com vcs?

Gravidez chegando na reta final(Graças a Deus),e eis a pergunta que nunca me deixa em paz: Ué Mayara,vc não tirou foto grávida? Não gente,não tirei foto,pq simplesmente me achei horrível durante a gestação. Rosto redondo feito uma bolacha,parecia que toda roupa que eu vestia ficava feia, os ângulos que antes me favoreciam em fotos já não estava ajudando mas,então ñ fiz questão de tirar fotos.
Se não me engano a última vez que tirei foto foi durante as Olimpíadas,pq saí bastante e tbm não estava me sentindo tão horrível assim,a barriga ainda estava pequena,meu rosto não estava tão redondo,então ainda dava pra tirar algumas,mas passou disso,fugi totalmente dos flashes rs.
Até pensei em fazer um ensaio de gestante,mas gente,sinceramente não dava,tentei me animar á todo custo,vi ensaios de umas colegas pra ver se a animação vinha e nada,pesquisei preços,procurei roupa,e nada,nada e nada de animação,não me sentia bem mesmo com a minha aparência,como ainda continuo não me sentindo.
Um dia,uma amiga me perguntou,se um dia minha filha pedisse pra ver uma foto minha grávida,como seria,pensando nisso,irei tirar uma foto pra poder guardar de recordação tbm.

E vc meninas,como se sentiam durante a gestação?

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.