Mala da maternidade

Olá meninas!
Td bem com vcs?

A postagem de hj como diz o título é sobre a mala da maternidade. Confesso que fiquei muito perdida na hora de saber o que levar pra maternidade. Até fui visitar,mas esqueci de pegar a lista do que tem que levar,então resolvi procurar no google e youtube pra poder ter uma noção.
Assisti alguns vídeos,e aí sim tive noção pra começar a arrumar tanto a minha bolsa quanto a dela,algumas coisas eu já tinha em mente que precisaria levar,outras nem tanto.
A bolsa,ganhei de presente que por sinal gostei bastante,ainda bem que não é rosa,estou fugindo de tudo que seja rosa,apesar de ter ganho bastante roupinha,entre outras coisas da cor.
Separei cada troca em saquinhos organizados,pra facilitar tanto pra mim,quanto pra enfermeira ou quem for trocar ela.
Bom,irei listar abaixo o que estou levando tanto na minha bolsa quanto na dela.
Vamos lá!


Mala da Baby Manu:

  • ¨6 macacões-  3 RN e 3 P.
  • 6 mijões- Alguns RN e alguns P.
  • 6 Body de manga comprida.
  • 6 Pares de meias.
  • 2 Mantas.
  • 4 Cueiros.
  • 3 Fraldas de boca.
  • 2 Fralda toalha.
  • 1 Cobertor.
  • Em cada saquinho de troca de roupa tem uma faixa de cabelo.
  • Em cada saquinho de troca de roupa tem uma fralda descartável.
Kit higiene da Baby Manu:
  • Cotonete.
  • Lenço umedecido.
  • Sabonete líquido pra recém nascido da cabeça aos pés.
  • Pomada pra assadura.
  • Pacote de fralda descartável.
Mala da mamãe:
  • 6 pijamas
  • 10 Calcinhas de cós alto. ( Sim sou muito exagerada rs).
  • Absorvente noturno.
  • 6 sutiãs de amamentação.
  • 2 Chinelos.
  • Roupa e sapato pra vir embora.
  • Desodorante.
  • Creme hidratante.
  • Creme de cabelo.
  • Pente.
  • Toalha de banho.
  • Sabonete.
  • Toalha de banho.
  • Escova e pasta de dente.
Então meninas,é isso que estou levando,nem é muita coisa né?rs 
Espero não precisar de nada,até pq o hospital é longe da minha casa.

Bjs e até a próxima!

1 comentários:

  1. Esse é uma momento mágico mas também de dúvidas e grande indecisão, quando eu tive de montar a minha tive todas as dúvidas possíveis, não sabia o que levar, nem a quantidade, tive vontade de levar tudo rsrs
    Hoje em dia temos blogs como o teu que ajuda nessas horas, achei a dica muito legal, muitas mamães de primeira viagem vão amar!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.