37a Semana!

Olá meninas!
Td bem com vcs?

Hj começo essa postagem simplesmente feliz da vida,contando já as horas,minutos e segundos para enfim conhecer e ver o rostinho da baby Manu.
Semana passada fiz uma ultrassonografia e o médico disse que ela já está encaixadinha,e como li que a partir das 37 semanas o bebê já pode nascer e não ser mais considerado prematuro,já fico numa expectativa enorme,apesar de ter optado pela cesariana e já ter a data marcada,se ela vier antes ficarei feliz.
Minhas mãos essa semana incharam bastante e senti tipo formigando,dava um nervoso,mas passava. Os pés graças a Deus não incharam,esse era o meu medo,de não conseguir calçar os meus sapatos,mas eles não incharam,ainda bem.
Senti uns incômodos pra dormir,e um pouco de falta de ar,por diversos dias da semana demorei bastante pra pegar no sono. Nem sei explicar muito bem o que eu realmente sentia,mas eram uns incômodos desagradáveis.
Já estou com tudo prontinho,só á espera da chegada da minha baby,cada dia a ansiedade vai aumentando,o coração vai acelerando,o medo vai tomando mais conta de mim,os pensamentos perturbadores se vou conseguir ser uma mãe,ser uma boa mãe. Mas entrego tudo nas mãos de Deus,pq força de vontade,amor e carinho é o que não irá faltar da minha parte.
Então é isso meninas,pela cesárea marcada,faltam apenas 2 semanas pra chegada dela,mas se ela quiser vir antes, será muito bem vinda.

Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.