31a Semana.

Olá mamães!
E lá se vai mais uma semana,graças a Deus!
Então vamos ao relato da 31a semana:Até que eu não estou tendo tantos desconfortos comparando com algumas gestantes,menos mal. Por enquanto meus pés não incharam,nem minhas mãos,consigo ficar ainda um bom tempo em pé e andar sem cansar tão rápido.
Sobre as noites de sono,essas sim estão cada dia mais chatas e complicadas,aquele lance de que nenhuma posição é boa para conseguir dormir,e Manu só resolve fazer festa na barriga da mamãe á noite,aí mesmo que vem o desconforto.Sobre falta de ar,não tenho tido,ainda bem,meu apetite está normal,nem tanta fome e nem enjoo.Estou tentando maneirar o máximo as coisas que estou comendo,não quero engordar tanto neste final.
E é isso meninas,minha 31a semana foi basicamente tudo normal,tirando a ansiedade que cada dia e semana só vem aumentando.
E lá vamos nós pra mais um começo de semana,que venha a 32a semana. Amém!









Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.