29a Semana.

Olá mamães!
E mais uma semana se passou,e cada dia tá mais próximo da chegada da minha baby,e a ansiedade vai tomando conta de mim por completa.
Bom,vou falar como foi essa minha 29a semana,até então eu estava conseguindo dormir perfeitamente bem,mais essa semana já começou a ficar um pouco complicado,e olha que minha barriga nem estar tão grande assim,foi difícil arrumar um jeito pra poder dormir confortável.Todas as posições que eu tentava,nada dava certo,e se fico muito tempo sentada,sinto dores no bumbum.
Meu apetite deu uma diminuída,voltei a sentir um pequeno enjoo que só durou dois dias,mas nada de vomitar e tal.

Fiz mais comprinhas pra Baby Manu,não consigo me segurar gente,quando vejo aquelas roupinhas lindas e fofas nas lojas,mesmo me esforçando pra ñ comprar mais(pelo menos por enquanto),sempre acabo comprando nem que seja apenas uma meia rs. Depois irei fazer um post sobre as compras de roupinhas da Manu.
Bom meninas,é isso aí,estou começando hj a 30a semana e cada dia mais apaixonada e mais ansiosa.


Bjs e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.