28 semanas

Olá mamães!

Bom,hj irei falar como foi essa minha 28 semanas.
Cada dia que passa,cada semana que passa, vou ficando mais ansiosa para a chegada da minha Baby Manu.

Então vamos lá: Essa semana senti muitos desconfortos pra dormir,e pra completar Manu resolveu se mexer demais,e ela só mexe á noite,na verdade durante o dia ela se mexe,só que com menos força do que á noite. Nenhuma posição que eu ficasse dava certo,tentei dormir sentada na cadeira,não consegui,tentei dormir sentada no sofá com os pés apoiados,tbm não obtive sucesso,e isso tudo com a baby super agitada na barriga da mamãe. Depois de tantas tentativas frustrantes, fiquei em pé durante uns 2 minutos,foi quando a baby se acalmou e parou de se mexer,aí sim deitei e consegui enfim dormir.  
Sobre meu apetite,essa semana senti muita,muita vontade de comer,parecia que quanto mais eu comia,mais eu queria comer. Era uma situação desesperadora,parecia que nada me alimentava.
Mas eu tentava me controlar,até pq não estou querendo engordar tanto(Até agora engordei 7 Kilos). 
E é isso mamães,hj estou começando a 29 semanas,super ansiosa,super apaixonada e com muita expectativa pra ver enfim minha baby.

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.