É menina ou menino?

A felicidade de se saber que tá grávida, é imensa, e logo depois vem a curiosidade e ansiedade pra saber se é menina ou menino.
Há quem tenha preferência de sexo(como eu tinha),e tem aquelas que não tem. Eu confesso que desde o dia que descobri a gravidez sonhava e desejava ter um menino. Só conseguia ver roupas,sapatos,brinquedos tudo para meninos.
Quando fiz a segunda ultrassonografia com 18 semanas,a médica me disse que era um menino,nossa,preciso nem dizer como fiquei né? Vi ali meu sonho sendo realizado,ser mãe de menino,que enfim todas aquelas roupas que eu ficava paquerando na internet e nas lojas enfim eu poderia começar a comprar. Sai do consultório, entrei na primeira loja que vi,e comprei logo um macacão lindo e fofo. E depois disso a felicidade só aumentava,cada dia que passava. 
Até que completei 22 semanas,fui fazer a ultrassonografia morfológica,e eis a surpresa,UMA MENINA. Sim,isso mesmo,uma menina,imaginem como fiquei,completamente sem reação,sem fala,sem nada. Deus que me perdoe,mais vi ali meu sonho indo embora, me vi sem chão,e só conseguia chorar. Fiz uma segunda ultra em outro lugar para poder ter enfim a certeza,e eis que lá estava,realmente uma menina. 
Confesso que no começo fiquei triste,não conseguia me animar,não conseguia se quer tocar no assunto de gravidez,não me via mãe de menina,não me via comprando roupas,sapatos,acessórios de menina. 
Mas graças a Deus,tive gente pra me ajudar,e me dar maior força nessa questão. Faço parte de um grupo no whatsapp(Depois falo melhor disso),mães que vão ter filhos em Novembro,e foi de lá que saiu a maior força,as maiores palavras de apoio e de autoestima.
E hoje estou completamente feliz e apaixonada,esperando minha flor Manuella nascer. Já me encantei e me entrosei completamente nesse mundo de mãe de menina. 
E coloquei na minha cabeça: Deus sabe de todas as coisas,se ele me deu uma menina,é pq tem um propósito, tem uma história,tem uma missão. E é isso que importa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.